LOGIN
TERMO DE USO
Conheça os termos de uso de nossa plataforma






 

Considerações Gerais

 

Este documento relaciona as principais condições que devem ser observadas por todos os USUÁRIOS que acessam ou consultam este portal. Tem a função de informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo USUÁRIO assume ao utilizar a Plataforma B2Make, com todos os recursos e ferramentas relacionadas a este, pressupondo-se que ao acessar ou utilizar este portal o USUÁRIO tenha lido e concordado com todos os seus termos, condições e informações.

 

A B2Make e os demais participantes deste portal somente fornecerão aos USUÁRIOS, informações e serviços mediante expressa concordância aos termos e condições aqui contidas.

 


 

Definições

 

B2MAKE é a plataforma, cujo registro da marca e logotipo, tornam expressas que a propriedade intelectual, comercial e industrial do sistema e o seu conteúdo, são de exclusiva propriedade de seus detentores e estão legalmente protegidos e a sua utilização está devidamente coberta por licença de uso.

 

Serviços: B2MAKE atua como um construtor web que possui diversas ferramentas e funcionalidades para venda de serviços, conectando os PRESTADORES com os clientes/USUÁRIOS.

 

USUÁRIOS: são todas as pessoas físicas ou jurídicas que acessam ou utilizam a plataforma e ainda possa possuir sites.

 

PRESTADORES DE SERVIÇO: são os profissionais e PRESTADORES que oferecem seus serviços através de sites feitos na plataforma.

 


 

Condições de Utilização

 

PRESTADORES DE SERVIÇO são pessoas físicas ou jurídicas civilmente habilitadas para contratar e serem contratadas.

A B2MAKE atua como uma ferramenta de conexão entre PRESTADORES e USUÁRIOS/clientes, não prestando qualquer tipo de serviço de consultoria ou como intermediário participante em negociação entre as partes, não se responsabilizando igualmente, pela prestação dos serviços oferecidos pelos profissionais, ou outras complicações, dificuldades nos tratamentos ou procedimentos realizados bem como pela não contratação de serviços anunciados, ou ainda, por qualquer obrigação fiscal e tributária que recaiam em qualquer transação ajustada entre as partes.

 

B2MAKE, não assume qualquer responsabilidade oriunda da relação entre as partes, seja ela direta ou indireta. Assim, a plataforma também não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado como também não é responsável por qualquer omissão, anúncio ou fotos publicados pelos USUÁRIOS,  PRESTADORES.

Ao utilizar este site, os USUÁRIOS e PRESTADORES DE SERVIÇO declaram observância as normas legais vigentes na localidade da relação ajustada.

 

A B2MAKE se reserva ao direito de suspender, inabilitar, cancelar definitivamente e aplicar as medidas judiciais necessárias cabíveis aos USUÁRIOS e PRESTADORES DE SERVIÇO que utilizarem esta ferramenta de forma ilícita ou com a finalidade de promover seus produtos ou serviços, com qualquer finalidade, sem a expressa anuência e concordância da B2MAKE.

 

O USUÁRIO poderá acessar ou utilizar e imprimir materiais para seu uso pessoal, não se permitindo por qualquer meio, copiar, distribuir, publicar, vender ou transferir qualquer informação ou conteúdo, para uso comercial.

 

Não será permitida a utilização desta ferramenta para qualquer atividade ilegal, cabendo unicamente aos infratores toda a responsabilidade civil e criminal, por atos ou declarações que resultem qualquer dano ou prejuízos a terceiros.

 

A B2MAKE reserva-se o direito de alterar estes termos de tempos em tempos, com aviso prévio de 07 dias aos USUÁRIOS, sendo que, a continuidade do uso do serviço, implica no automático consentimento dos novos termos e aceitação de eventuais novos recursos agregados ao site.

 

A B2MAKE cobra uma assinatura dos PRESTADORES DE SERVIÇO e USUÁRIOS, sendo que não existe contrato para este serviço e toda a propriedade intelectual é da B2Make Digital Services Ltda, podendo escolher um dos planos existentes como forma de aluguel da ferramenta.

 

Caso o site comercialize serviços, cobramos a taxa de 2,99% por venda efetivamente paga + as taxas pertinentes ao Meio de Pagamento/Subadquirente dentro da plataforma, essa cobrança é realizada juntamente à cobrança do mês subsequente.

 

 


 

 

Lei Aplicável e Jurisdição

 

LI E CONCORDO COM AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTE TERMO DE USO,QUE SERÃO INTERPRETADOS SEGUNDO A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA. QUALQUER CONFLITO QUE SURJA EM VIRTUDE DO USO DESTE PORTAL SERÁ SUBMETIDO AO FORO CENTRAL DA COMARCA DA CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

© 2015 B2Make.com, Inc - Política de Privacidade
ALERTA!
Erro

Não foi possível ler a página!